quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vejo a vida acontecendo e me esquecendo aqui dentro dessa esfera escura. Acontece coisas distintas em um dia típico:
Poesias: Eu escrevo MUITAS poesias em um dia. Porém, poucas são postadas aqui, estou escolhendo somente as melhores e passando para o blog. Hoje, por exemplo, escrevi uma poesia que mais parecia parnasianista, fiquei orgulhoso, passarei pra vocês em breve.
Aulas: Dedico muito de mim ao estudo.
Depressão: Minha fiel companheira, depressão, sem ela eu não seria eu mesmo.
Eu mesmo: Dia a dia, um após o outro, eu me sinto mais perto de realmente me conhecer, de saber quem sou, afinal somente àqueles que reclusam a pensar grande parte do sua é dado o dom do auto-conhecimento.
Amor: Dia após o outro um amor cresce e cresce, crescendo também a minha depressão.

Bom, esse é um dia normal. E você Leitor? Acha que a felicidade passa ou que ela perdura? Essa pergunta eu deixo que me respondam nos comentários. Porém, a minha resposta é que a minha depressão é crônica, podendo ou não ser anestesiada pela felicidade, que é passageira.

AMIZADE


Recentemente venho descobrindo o quão importante uma amizade pode se tornar. Conheci um cara que não mora perto de mim. Continuamos a conversar e descobrir o quão diferentes nós somos ( pela internet ). Mas com o passar dos dias desenvolvemos uma amizade grande muito rápido.
Bom. Agora você leitor. O quê acha da amizade?

Amigos se amam, e , como todo amor, perdura por toda a vida, então, meus queridos leitores, guardem essa no coraçãozinho de vocês, aquele que é amigo, vai sempre te amar, e você sempre amará.

Unknow Artiste

Nenhum comentário:

Postar um comentário