terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dois Rios

Continuação


Ron se aproxima de Noá.
- Vamos, temos que ir ao médi... - Ron sente uma mão puxar para junto ao corpo de Noá. E logo os dois se abraçam.
- Muito obrigado, eu não poderia ter alguém melhor do quê você para ser meu irmão - Noá sorri.
Ron passa um tempo para acatar a surpresa e logo retribue o abraço, mas a temperatura do corpo do Noá estava muito elevada mesmo Ron com uma camisa de botão anestesiando a temperatura.
- Obrigado Noá... eu - Ron incompleta a frase.
- Você tem que ir à um médico , Noá, vamos, você está ardendo em febre - Ron se preocupa.
- Deixa meu corpo tomar conta disso, a medicina meio que enfraquece o corpo com essas medicações para qualquer dor na unha - Noá sorri.
- Noá ... eu não posso ...
- Eu não vou morrer, Ron, não esquenta... por favor - Noá sorri - Você vai ter que me aturar por muito tempo.
- Seu merda ... - Ron sorri - Então tá, se você morrer a culpa não é minha.
- Traz um pouco de água pra mim, por favor... - Noá sorri - Ajuda a diminuir a febre, diminui a temperatura nos vas...
- Ok eu não quero saber - Ron sai do quarto
Noá faz uma cara emburrada.
Ron corre até a cozinha, abre a geladeira.
- Vasos... ele acha que eu sou um viciado igual a ele na biologia... e essa agora de pegar água? ele que contrate um mordomo - Ron coloca um copo cheio de água e caminha com calma até o quarto. Ele abre a porta com calma mas o copo cai no chão e se quebra.
- NOÁ!!!

Continua amanhã.

Forte abraço aos leitores
Unknow Artiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário