sábado, 19 de setembro de 2009

Caro leitor. Sabe o quê é realmente estar apaixonado? Eu tive essa resposta em pouco tempo. Mais especificamente há algumas semanas. É um tipo diferente de sentimento, você se sente nas núvens. Nunca gostei muito delas, sempre achei meio sem graça desde criança. Aquelas coisas brancas que as pessoas sempre comparam com alguma coisa, fracamente, as pessoas deveriam achar alguma coisa de interessante em si mesmo antes de procurar nas outras coisas. Bom, voltando ao assunto. Eu me apaixonei recentemente por uma pessoa que jamais pensei. Alguém que se tornou muito especial e indispensável. As vezes acho que seria melhor esquecer, mas há um problema, eu a amo. E quem ama uma vez, amará por toda a vida. Bom, é ai que reside o perigo. Não sei sinceramente se essa referida pessoa seria capaz de me amar. Senão, não ser se haveria chance de nossa amizade continuar. Seria desastroso afinal acho que não consigo mais viver sem ela. Meus olhos se inundam quando penso em beijá-la, tocá-la. Acho que Santa Teresa d'Avila me entenderia. Bom, fiz um poema que se refere a esse sentimento:



Uma canção que fala de amor.

Amor que provoca meus sentidos.
Pôr-do-sol que descansa minha alma.
Olhar de cansaço que me deixa louco.
Sorriso brilhante que me deixa preso no escuro
Amor provocante que rouba meu sonoAmor desconcertante que me deixa sem equilíbrioPaixão ardente que me dá arrepios
Amizade doce que me traz paz... paz.


Amar não faz sentido , só uma flecha no escuro
Se acertares alguém, é somente sorte.
Se apaixonar é algo lindoMas cuidado com a tristeza ao seu lado.
Amor é paraíso, amar é inferno.
Amar é explosivo, amor é discreto.Sim, amor, amor, paixão.Musicalidade no meu coração.
Ei, senhor, venha aqui, você acha que sou bobo?
Amor por um alguém que sequer pode me amar?
Ei, você, acha que sou idiotaSe nasceu um cidadão que mande no coração, AI
Diga que me mande uma carta
Descrevendo esse feito inédito e impossível
Quem se apaixona, vive sempre em perigo constante

Quem ama vive eternamente voando.
Unknow Artiste. ( Autor Desconhecido )



Se concorda com meu poema. Então parabéns leitor você provavelmente já se apaixonou. Eu, estou apaixonado, estou amando, se eu sair vivo dessa, eu conto.



Abraço forte.
Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário