quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A morte

A morte. 08/10/2009

Por quê eu não posso pensar que está simplesmente tudo bem?
Pela primeira ilusória felicidade abro um sorriso
Quando a ilusão acaba percebo que aquilo era só um sonho
E eu penso, que não vou sobreviver
Eu não quero, não vou derramar lágrimas!
Não posso me render a escuridão
Não posso deixar que ela me mate
Posso deixar que minha sanidade se vá
Eu preciso sonhar
E mais uma vez, talvez, sonhar pra nunca mais acordar.

Ainda sonho em ser importante para alguém
Sonho em ser vital
Preciso sonhar que ainda faço diferença
Preciso sonhar que o amor não é em vão

Não posso mais derramar lágrimas!
Por favor tire meus sangue, mas não tire minhas lágrimas
Para que um dia eu ainda possa chorar de felicidade!

O brilho dos meus olhos ficou perdido no espelho.
Que agora só reflete a escuridão dentro de mim
Preciso recuperar o brilho de meus olhos!
Para poder mais uma vez sonhar, e sonhar para nunca mais acordar.

Unknow Artiste.


Desculpe a ausência nesse meio tempo, leitores, eu sei que começar a ler um conto e não saber o final é irritante. Prometo que o terminarei o mais breve possível.

Se alguma alma santa lê essas postagens, o meus mais sinceros agradecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário