quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Calça 32 em um corpo 42.

Leitor, sabe quando você quer matar algo dentro de você e não consegue? É isso que está acontecendo comigo. Sim, mais um desabafo ridículo, espero que ninguém leia isso. Mas pense, leitor, como seria fácil simplesmente matar nossos sentimentos, e viver ao pé do raciocínio, não se importar com aquilo que sempre atrasa nossos pensamentos e nossa vida. Não, isso não é um desabafo de um fracassado no amor, seria uma coisa muito clichê sofrer por amor ( um certo tipo de amor específico , por um homem ou uma mulher que não te quer, sinceramente, já existe muito desabafo pra isso, sinceramente, é falta do que fazer ficar sofrendo por amor ). Bom, mas não é esse tipo de amor que eu estou sufocando, nesse momento o amor que sufoco é maior do que se possa imaginar, coloquei limites e isso está me trazendo dor... Gostaria que entendesse primeiro, o quê é dor.

Dor é uma interpretação à um estímulo nas terminações livres. Ok, mas o quê é realmente a dor que estou falando. É quando você sente que há algo no seu peito que não é orgânico, e que te incomoda MUITO. É um sentimento insuportável.

Eu não sei se faço bem ou mal em por limites nesse amor, leitor, nesse momento só sei que nada sei. O mais importante de minha vida é a felicidade de poucas pessoas, mais importante até mesmo de que a minha própria felicidade, por isso me permito sofrer. Bom, este é meu recado se hoje, espero que não leiam somente quando eu estiver debaixo da terra. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário